quinta-feira, 6 de maio de 2010

[FUTEBOL] O Melhor Time do Brasil

Confesso para vocês que quase nunca admito que o time do Galo jogou pior. É o costume de anos e anos sermos roubados por juízes despreparados (ou não) que sempre erram CONTRA o time atleticano. Mas isso é outra história, que deve ser contada em outro post.

É fato que o time do Santos não é comum. É INCRÍVEL como esse time está entrosado. É INCRÍVEL como joga o tal do Ganso. É INCRÍVEL como esse time consegue marcar e atacar com a mesma eficiência. Mas não é imbatível. No Mineirão, por exemplo, o Galo conseguiu envolver o time santista e saiu vencedor, mas não aconteceu isso no jogo de volta na Vila Belmiro.

O Santos foi melhor o jogo todo, mas o primeiro gol Neymar estava impedido. Isso foi irrelevante no final, mas percebe-se que desestabilizou o Galo. Tanto que Jairo Campos pensou que era atacante e perdeu uma bola no meio de campo, e no contra ataque o Santos fez 2x0. Dois minutos depois, Correa descontou, colocando o Galo novamente na briga. Mas na volta do segundo tempo, o Santos fez 3x1 em outra falha de Jairo Campos (clique aqui para ver os gols). Luxemburgo até tentou mudar o time, mas errou ao escalar Evandro, que já devia ter sido dispensado faz tempo, e sabe-se lá o que ele está fazendo ainda em BH.

O Galo perdeu para o melhor time do país. Ganso merece ir pra Copa, mas o tal Neymar acho muito marrento, e detesto jogador marrento, ainda mais depois da tal entrevista que ele deu pro Estadão, mostrando ser uma pessoa sem nada na cabeça. O "pofexô" se sentiu ofendido pela torcida do Santos e diz que nunca mais dirige a equipe paulista. Mas o que importa é que está claro e transparente que esse time joga bonito e eficiente, coisa que há muito não se via no futebol brasileiro. Tomara que vire a tendência a partir de agora. Por causa de Robinho (marrento e vai pra Copa só por ser amigo do Dunga) e Neymar, acho que torcerei para o Grêmio. Mas não devia. Para o bem do futebol brasileiro, o Santos merece o título.

Vamos pro Brasileiro. Galo rumo a Libertadores 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga pra mim...