segunda-feira, 3 de maio de 2010

[FUTEBOL] É CAMPEÃO!!!!

Acabou!!! Somos campeões!! Superamos tudo e todos!!! Voltamos a mandar dentro do nosso terreiro!!! Somos os maiores campeões de Minas e seguiremos rumo a conquista do mundo!!

A partida foi daquelas inesquecíveis para nós, atleticanos.Mineirão lotado, com os 64900 ingressos esgotados (mas so 60mil pagos, vai entender). Quando começou o segundo tempo, Muriqui perdeu um gol INACREDITÁVEL, com todas as letras. Aliás, Muriqui perdeu outro gol feito minutos depois, o que fez este que vos falar pro torcedor do lado que este gol ia fazer falta, como foi no primeiro jogo da final. Mas o grande "Murica Muriqui", como diz o Mário Caixa, deu um passe magistral para Tardelli inaugurar o placar, aos 25min do segundo tempo. Marques entrou logo depois para ser homenageado pela massa, e para deixar tudo melhor, o "Messias Atleticano" recebeu um passe SENSACIONAL de Ricardinho e completou pro fundo das redes, fazendo a camisa atleticana de bandeira na comemoração, entrando mais uma vez pra história como o maior ídolo atleticano dos últimos tempos (clique aqui para ver os gols).

Mas a imagem do domingo é, sem dúvida, o capitão Tardelli, antes de levantar a taça, dar uma limpadinha com a maldita flanelinha que o outro lado insistia em se referir ao maior de MG (clique para ver o vídeo). Ano passado, graças ao retranqueiro Celso Roth que armou um time dos mais defensivos mesmo quando precisávamos da vitória, deixou escapar o título e a vaga pra Libertadores nos últimos 5 jogos, colocando o outro lado na Libertadores (que vão perder pro Estudiantes de novo, apostem aí). No clássico, que jogaram 11 contra 14 (já que o juiz era delas), a torcida delas levou não sei quantas mil flanelinhas para provocar o lado atleticano. Pois bem, Tardelli pegou uma e mostrou que é o campeão de 2010.

Parece que Ricardinho desencantou, o camisa 10 que faltava no time do Galo. Tardelli resolveu voltar a fazer gols. Jairo Campos foi a contratação do ano, e Werley está se firmando como um grande zagueiro.  Ou seja o time do Galo parece que se encaixou. Parece que Marques se despediu do futebol hoje. Ainda não está confirmado, mas deixo aqui meu muito obrigado ao meu maior ídolo na história do Galo. Agora é passar pelo Santos, que, apesar do futebol lindo que apresenta, caiu na arrogância de Robinho e companhia, e provocou o "pofexô" (clique aqui pra ler a notícia). Podem esperar, Luxemburgo não vai deixar barato. Quarta-feira teremos outro jogão...

Galo, campeão mineiro de 2010!!! Chora Mariada!!! Pega a flanelinha e limpa a taça pra mim, por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga pra mim...