quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

[MÚSICA] Dica musical do dia: Small Brown Bike

Olá pessoas, meu nome é Filipe e vou aparecer aqui nas quartas-feira. Vou dar algumas dicas de bandas. Algumas já conhecidas do público e a maioria nem tanto. Hoje vou apresentar uma banda bem legal lá de Marshall, Michigan, USA chamada Small Brown Bike.



Com certeza a base dessa banda é o bom e velho punk rock. Seus integrantes deviam ouvir muito Ramones quando eram mais novos. Mas o legal é que a banda não fica só nisso, em algumas músicas vocês vão notar alguns experimentalismos. Gosto muito das guitarras deles, são simples e marcantes.

No Myspace da banda você vai poder ouvir algumas canções que passam por toda sua existência. Desde punk rocks mais crus até a viagens psicodélicas. Destaco duas canções: A declaration of sorts e See you in hell.

Abraços e até quarta que vem.

Filipe

3 comentários:

  1. E aí Felepi bacana o blog...estou na torcida para manter sempre atualizado...Imagino a dificuldade de escrever e ser visível nesse monte de informações espalhadas no universo WEB. Vou conferir algumas dicas e depois a gente se fala. Um abraço. Jefferson H. Dantas

    ResponderExcluir
  2. valeu véi! depois fala o q achou da banda ai! quarta que vem tem mais!
    abrah

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, Mano Jefferson dando as caras... Grande colega de profissão!! :)

    ResponderExcluir

Diga pra mim...