terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!

Olá amigos!!! O blog volta nesse novo ano que se inicia. Como novidades, estou negociando com outros colaboradores para que o Simples Capital volte a ter constantes atualizações em 2010.

Para começar o ano, eu digo que, pela primeira vez na minha vida, vou me basear na astrologia para que meu ano novo seja melhor que ano velho. Não sei porque nem onde, mas li em algum lugar que eu deveria tirar as energias paradas da minha vida. Sabe-se lá porque, me lembrei das coisas que não uso. E por causa disso, estou me desfazendo de vários livros que não li. Amanhã ou depois, colocarei nesse blog a lista dos livros que estarei me desfazendo, por uma pechincha.

Outra coisa é que o Galo resolveu pensar grande e contratou Luxemburgo. Teria sido uma boa? Sei lá, Luxemburgo há muito não ganha nada, mas é o técnico mais vitorioso do futebol nacional. A única coisa que espero é que, quando o Galo estiver precisando da vitória, ele não faça que nem o Celso Roth e resolva colocar no time na retranca que no ataque. Particularmente acho a melhor contratação do Galo nos últimos tempos. Tomara que valha o investimento.

Passei o ano novo em Cabo Frio. Ao contrário da minha viagem de 10 anos atrás, essa foi extremamente agradável. Estive com pessoas fantásticas e estou descobrindo que passar o reveillon em lugares públicos pode ser uma experiência pra lá de agradável. Nunca pensei em assistir os fogos da virada numa praia cheia de gente. E tinha MUITA GENTE na hora. Acho que ano que vem irei pra algum esquema assim de novo.

No mais é isso, vamos começar o ano com um novo blog. Tomara que meus colaboradores possam me ajudar nesse ano... :)

Um comentário:

  1. é nóis! feliz 2010 doido! ae, já preparei o post de hj! dá uma olhada e pode mandar brasa!
    abrah

    ResponderExcluir

Diga pra mim...