sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ficou Longe

Eu sempre digo, e sempre direi, que o Galo é minha pior ex-namorada, aquela que você fala que "não vai nunca mais pegar aquela estúpida", mas é só dar um mole que você volta mansinho. Hoje, no Maracanã, o Galo foi completamente envolvido pelo Fluminense, lanterna desde o começo do campeonato. Já é uma tradição atleticana levantar as últimas equipes dos campeonatos. Veja aqui os gols da partida (clique aqui). Agora é ir pra cima do Goiás e torcer contra todo mundo mais uma vez.

Dá pra ver na cara dos jogadores do Galo que eles estão ansiosos. Mas até hoje eu não entendi porque que o Celso Roth escala o Jorge Luiz. Fez o penalti e ainda foi expulso. Desse jeito, as coisas ficarão ainda piores. Minha esperança é que o Benitez vai entrar no lugar dele contra o Goiás. Ou seja, pelo menos um bom zagueiro teremos no próximo jogo.

No mais, acho que vou pra Goiânia ver a peleja. Alguém anima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga pra mim...