quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vai tomar na Estônia!!!

Estou aqui na UnB trabalhando com afinco quando lembrei que a seleção ia jogar na tarde desta quarta-feira. Procurei uma rádio pra escutar e não encontrei. Parece que o rapaz que não gosta de mim na informática bloqueou meu acesso a rádio Itatiaia. Tive que escutar via Jovem Pan, e particularmente achei bem ruim. O interessante é saber que ouvir essa narração da Jovem Pan é MUITO melhor que escutar o Galvão Bueno destilando suas pérolas.

Como disse, não vi, apenas escutei o jogo, mais por causa do Diego Tardelli, aquele que foi convocado no lugar do marida da Stephany Brito. Segundo o narrador, o jogo foi daqueles bem chatos. Robinho foi passear mais uma vez, e quando Tardelli entrou em seu lugar, o time ganhou mais movimentação no ataque. A nota triste é que Kleberson luxou o ombro e desfalcará o Flamengo por um bom tempo. Como a CBF não tem nada com isso, problema do Flamengo, que ficará sem seu jogador por 10 semanas, pelo menos. Veja o gol de Luis Fabiano (clique aqui) etorça para que os jogods da Seleção melhorem. O proximo é contra a Argentina.

Hoje à noite ainda tem Galo e Palmeiras. Sinto que Tardelli vai fazer MUITA falta. Mas vamos pra cima, fechar o primeiro turno como "campeão".

3 comentários:

  1. Tentei ver o jogo pela sportv. Por melhor q seja a narração com o Milton Leite, ainda acabei dormindo por um tempo. Joginho ridículo! E nego ainda levou cartão amarelo a rodo. Se os caras perdem a cabeça com a poderosa Estônia, imagina contra uma seleção mais perigosa, por exemplo... Malta.

    ResponderExcluir
  2. O milton Leite é legal de ver outros esportes, tipo basquete. Ele é muito melhor gritando "de três, de três, DE TRRRRRRRRRRRRÊS!!!!", puxando muito mais o "R" que o Galvão Bueno gritando "RRRRRRRRRRRRRRRONALDINHO!!!!" :)

    ResponderExcluir
  3. "o rapaz que não gosta de mim na informática"...
    kkkkkkkkkk

    suzanna

    ResponderExcluir

Diga pra mim...