quinta-feira, 16 de julho de 2009

Foi pouco...

Acho que o título do post define bem como foi a partida entre Galo e São Paulo. Como definir um jogo que começa com um zagueiro de seleção perdendo uma bola para o artilheiro da temporada em frente a grande area? Foi o que aconteceu no primeiro minuto de jogo no Mineirão, estádio do Galo. Tardelli parece que se encontrou em BH porque está fazendo gols que não fez nem no São Paulo e nem no Flamengo, os dois últimos times que jogou. Dizem, aliás, que os ex-são paulinos do time do Galo resolveram mostrar serviço logo sobre o ex-time. Sorte do Galo.

Esse jogo me surpreendeu. Primeiro pelo início, pois com 10 minutos de jogo o Galo já tinha criado 3 oportunidades de gol e feito um. Depois pelo volume de jogo. O São Paulo esqueceu o futebol que fez dele o time tri-campeão do Brasil. Ricardo Gomes ainda tem que ter aprender muito pra ser técnico de futebol. Seu time não tem nenhum padrão de jogo, o que é assustador pra quem se acostumou a ver o São Paulo ser o São Paulo campeão tantas vezes. Ver esse time é decepcionante. Para falar a verdade, eu já esperava, porque Muricy é um técnico fora de série e Ricardo Gomes tem que comer muito feijão pra chegar a algum nível. Por isso o nível do time caiu tanto.

Agora o Galo tem que manter o foco. Dei uma olhada na tabela e vi que os últimos jogos são contra Inter e Corinthians, salvo engano. Ou seja, se o Galo se mantiver nesse ritmo, poderemos ter duas "finais" no fim do ano. Por isso, já estou me previnindo, marquei uma consulta no meu cardiologista de confiança para ver se está tudo certo. Vamos torcendo, já que entrar em campo e fazer gol a gente não pode.

Até a próxima...

2 comentários:

  1. foi pouco sim, mas foi ótimo! mais de 54 mil atleticanos de alma lavada deram show no mineirão!

    ResponderExcluir
  2. r. gomes é triste, miranda é triste! to começando a torcer pro galo nesse campeonato! 2 a 0 fora o baile
    abrah

    ResponderExcluir

Diga pra mim...