quarta-feira, 17 de março de 2010

[MÚSICA] Dica musical do dia: Café Colômbia

Banda de rock indie do Ceará, é isso mesmo! Café Colômbia é um power trio que faz um som agradável e, no mínimo, inesperado para uma banda do nordeste, o que a globalização e a internet são capazes de fazer, né?

A primeira audição dessa banda te leva logo para o mundo indie, com guitarras com pouca distorção e batidas bem marcadas, lembra até um pouco de The Strokes do começo. O legal é quando começa o vocal, ai sim! Você saca o sotaque, que misturado com a levada deixa o som da banda único.

A novidade, que eu não curti muito, mas musicalmente deu uma força maior para banda é que eles não são mais um powe trio, eles resolveram colocar mais um guitarrista. Prefiro a formação com três pessoas, isso deixa a banda mais crua. Mas com outra guitarra, o vocalista ficou com mais liberdade para criar vocais mais elaborados. Bom, ouçam e depois comentem o que acharam! Boa audição a todos!

A banda agora é: Felipe Lima (Voz e guitarra) / Camila Matos (Guitarra) / Lucas Jereissati (Baixo) / João Luis (Bateria).

Abraços e até quarta que vem!
Filipe

Um comentário:

  1. Gostei da banda! Gosto do estilo... huuum... "diferente", vai. Dizem que Cordel do Fogo Encantado acabou?! Verdade? Nada a ver, além da nordestinidade, mas lembrei disso.

    Abraço!
    Paulo Leão
    AUROSGESTAO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Diga pra mim...