terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

[MÚSICA] Dica musical do dia: Angels & Airwaves

Esse é o tipo de banda que eu fico esperando o lançamento do CD. Não foi diferente com o recém-lançado Love. Baxei o disco na internet e ouvi ele todo na ordem e agora estou ouvindo novamente para escrever este post.


A minha primeira impressão foi muito boa. Já tinha ouvido os dois álbuns anteriores e posso dizer que esse é o melhor da trilogia. Angels & Airwaves basicamente é música do espaço. Eles misturam batidas eletrônicas altamente psicodélicas com guitarras distorcidas seguidas por um vocal bem melódico. As letras falam de positividades em geral e também algumas reclamações, temas que combinam com as músicas.

Outra coisa que eu acho legal nessa banda é que a gente não ouve muitos sons parecidos por ai. Aliás essa é a proposta do líder da banda, Tom Delonge, que desde o primeiro CD está nessa onda. Até agora está mandando bem.

Abraços
Filipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga pra mim...