domingo, 8 de novembro de 2009

Blog desativado?!?!?!?!?

Sendo sincero como não se pode ser, eu estou meio sem vontade de continuar no blog, apesar de gostar de escrever para ele. Porém, acho que o Twitter cumpre melhor a função que eu desejo e atinge mais pessoas. Com isso, cada dia que passa esse blog fica mais abandonado.

Por isso, eu queria contar com a ajuda de colaboradores. Alguém se habilita? Eu queria contar com pelo menos mais duas pessoas. Honestamente eu penso em tornar esse blog para tratar apenas de assuntos futebolítiscos, tratando inicialmente por outros dois times (Flamengo, Marias e Corinthians estariam fora). Porém, nada impede que outros assuntos sejam abordados. Portanto, candidatos, manifestem-se. Entrem em contato através do email simplescapital@gmail.com, localizado a esquerda do blog.

A próposito, se você tem Twitter, clique no link também a esquerda do blog para me seguir. Ficarei grato...

3 comentários:

  1. eu topo participar véi! mas acho q a gente tem q diversificar mais o assunto, não só futebol como cultura e música são 2 assuntos q eu acho massa, resenhas de CDs e tal... q qtu acha

    ResponderExcluir
  2. Posso ajudar também. Posso escrever sobre F1 e quadrinhos.
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Não deixe de escrever no seu blog... Além dele ser beemm legal, pessoas como eu que não tem paciência com computador, não terão twiter e não te acompanharão!
    Bjão amore!!!

    ResponderExcluir

Diga pra mim...