sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FÉRIAS!!!!

Depois de correr atrás do trio elétrico em Salvador em fevereiro, ir deslizando num barquinho chamado Soberano dos Mares e descobrir que o Rio de Janeiro continuava lindo, eu estou entrando em merecidas férias. Por isso, este blog ficará inativo por uns 20 dias. Irei para a região metropolitana de Patos de Minas-MG e para a região metropolitana de Ibatiba-ES. Tentarei ficar em OFF durante esse tempo, porque eu mesmo acho que fico tempo demais no PC. Tentarei ler os muitos livros que ainda faltam porque sou daqueles que compra livros e não lê 90% deles. Aliás, eu estou vendendo alguns títulos, se quiserem saber quais entrem em contato...

Mas antes, abrirei, quando voltar, a inscrições para novos autores do blog. Inclusive, queria ver até a possibilidade de mudança de nome, já que esse nome às vezes não me agrada. Portanto, se você quiser postar seus textos no Simples Capital, entre em contato.

No mais, falou, até mais, se der mando um postal pra todos vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga pra mim...