quinta-feira, 4 de junho de 2009

Resultado da última enquete

Na útima enquete realizada pelo blog, venceu o "SIM", com 66% dos votos. Ou seja, os leitores desse blog querem também postar suas ideas na internet. Portanto, abrirei espaço para quem quiser escrever aqui.

Ainda não tenho critérios do que os outros possam postar. Mas me darei o direito de não postar coisas que EU achar ruins. Afinal, eu sou o dono do blog.

Quem quiser ter contato com o blog, falar com o blogueiro, dar sugestões de pauta, etc e tal, mande um email para simplescapital@gmail.com. O endereço está disponível a esquerda do blog. Adoraria receber seu texto.

Espero que possamos nos comunicar e deixar o blog melhor a cada dia. Então, mande seu texto para mim.

Paz, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga pra mim...