Sério, eu sempre admirei mulheres de personalidades fortes, sejam atrizes, cantoras e o escambau. Mas essas "misses" são terríveis. Não estou falando de concursos de beleza, que aliás só servem para levantar a estima das gatas que existem por aí. Mas eu fico de cara com o que essas mulheres tem de passar para se elegerem Miss.
Malhação, estética, dieta, nada disso se compara a vergonha que eu senti ao ver o desfile de "trajes típicos". Aliás , o que seriam trajes típicos? Sei lá, se vestir de acreana, por exemplo? E como seria? Enfim, apareceu uma mulher vestida de Virgem Maria (eu acho). Uma coisa horrorosa, que até eu fiquei constrangido. Mas o mais legal foi saber que essa mulher GANHOU como melhor traje típico. Aí parei. Minas Gerais não precisava disso. Vejam a foto.
Mas aí, como sou legal, eu resolvi dar outra chance. Liguei a tv e mostram todas as "misses" numa academia, fazendo esteira, musculação, etc e tal, com a faixa de "Miss Algum Lugar". Imagina, você entra na academia e vê uma mina malhando com uma faixa escrito "Miss Distrito Federal". Ai é demais, desliguei de vez.
Voltei pro PC para escrever essas linhas e estou acompanhando o Kibe Loco num chat entre ele, Danilo Gentili e outros. Simplesmente genial. Enquanto escrevo, acompanhei via Twitter os comentários como "Miss Distrito Federal: 'A pessoa mais importante é Deus que criou todas as coisas.' Criou todas as coisas...menos seus peitos."
Nesse exato instante, fico sabendo que a Miss Rio Grande do Norte, a bela Larissa Costa foi eleita Miss Brasil, deixando para trás a Miss Silicone do DF e a Miss MG. Segue foto da menina. Que ela não tenha que passar por isso novamente na frente de todo o mundo. Eu vou morrer de vergonha mais uma vez.
Paz, até a próxima...
ô trem brega!
ResponderExcluirSuzanna
bizarro!
ResponderExcluir