sábado, 9 de maio de 2009

Toda mulher se faz de doida...

Imagina você num sábado a noite, sem NADA para fazer, fica no PC uns minutos, enche o saco, lê umas coisas que tem que ler, volta pro PC, cansa de novo, liga a TV, fica "zapeando" os canais e de repente para na Band, onde está passando o Miss Brasil. Ai você lembra da sua mãe/tia/avó e similares dizendo que na época delas tinha um Miss Brasil cheio de mulheres lindas (como se o de agora não houvesse). Aí você pensa: "vou ver essas gatas aí". Até aí beleza, qualquer homem heterossexual faria isso. Mas sério, eu não consegui ver dois minutos.

Sério, eu sempre admirei mulheres de personalidades fortes, sejam atrizes, cantoras e o escambau. Mas essas "misses" são terríveis. Não estou falando de concursos de beleza, que aliás só servem para levantar a estima das gatas que existem por aí. Mas eu fico de cara com o que essas mulheres tem de passar para se elegerem Miss.

Malhação, estética, dieta, nada disso se compara a vergonha que eu senti ao ver o desfile de "trajes típicos". Aliás , o que seriam trajes típicos? Sei lá, se vestir de acreana, por exemplo? E como seria? Enfim, apareceu uma mulher vestida de Virgem Maria (eu acho). Uma coisa horrorosa, que até eu fiquei constrangido. Mas o mais legal foi saber que essa mulher GANHOU como melhor traje típico. Aí parei. Minas Gerais não precisava disso. Vejam a foto.

Mas aí, como sou legal, eu resolvi dar outra chance. Liguei a tv e mostram todas as "misses" numa academia, fazendo esteira, musculação, etc e tal, com a faixa de "Miss Algum Lugar". Imagina, você entra na academia e vê uma mina malhando com uma faixa escrito "Miss Distrito Federal". Ai é demais, desliguei de vez.

Voltei pro PC para escrever essas linhas e estou acompanhando o Kibe Loco num chat entre ele, Danilo Gentili e outros. Simplesmente genial. Enquanto escrevo, acompanhei via Twitter os comentários como "Miss Distrito Federal: 'A pessoa mais importante é Deus que criou todas as coisas.' Criou todas as coisas...menos seus peitos."

Nesse exato instante, fico sabendo que a Miss Rio Grande do Norte, a bela Larissa Costa foi eleita Miss Brasil, deixando para trás a Miss Silicone do DF e a Miss MG. Segue foto da menina. Que ela não tenha que passar por isso novamente na frente de todo o mundo. Eu vou morrer de vergonha mais uma vez.

Paz, até a próxima...

2 comentários:

Diga pra mim...