sexta-feira, 3 de abril de 2009

FORA!!!

Acabo de ler no blog do Noblat que o maior adversário do Distrito Federal está querendo voltar. Sim, ele mesmo, Joaquim Roriz, aquele que fala "catatatatatatata (respiração) catástrofe". Ele mesmo, que superpovoou o DF com seus "assentamentos" onde proliferam assaltos, doenças e analfabetismo. Ele mesmo, que fez a violência estourar de vez. Ele mesmo, que ordenou que a PM "abafasse" a manifestação de trabalhadores da NOVACAP em 1999, culminando em vários feridos, um morto e um cego. Ele mesmo, que renunciou ao cargo de senador 2 meses depois da posse quando estourou o caso do BRB. Infelizmente, ninguém se lembra dessas coisas.

No melhor estilo "pai dos pobres", nosso ex-governador fez um comício em uma das cidades que criou e, no melhor estilo "Odorico Paraguassu", distribui sorvetes e santinhos, além de ter trio elétrico e recolhimento dos endereços dos eleitores. Ou seja, crime eleitoral antes mesmo do período de eleições começar.

Esse post será o primeiro de muitos que lutarão para que o pior governador de todos os tempos do Distrito Federal fique de vez em sua fazenda em Luziânia vendendo leite azedo e outros produtos de qualidade no mínimo discutível. Que ele deixe os eleitores de Brasília livres de seus discursos. Que ele deixe Brasília livre daqueles que se aproveitam da ignorância dos humildes para se enriquecer cada vez mais, que lutam simplesmente pelo poder e nada mais.

Num final de semana que vai ter show do MCA e do Teatro Mágico na UnB, poderia ter falado dessas duas bandas geniais. Mas cada vez mais deixo de lado a idéia de escrever nesse blog textos com temas, digamos, leves. Tá difícil!

Portanto, FORA!!!!

Bom final de semana pra vocês.

2 comentários:

  1. roriz fdp! esse cara é um desgraçado q acabou com brasília!
    abrah
    Filipe

    ResponderExcluir
  2. mais do que falar do móveis, poderia ter ido!

    ResponderExcluir

Diga pra mim...