quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cheios de uma vida tão vazia

Acabo de ler o blog do Rafael Cortez, do CQC. Ele conta que encontrou o Sammy, ex-BBB na farmácia do bairro dele em São Paulo. Sim, fiz a mesma pergunta que você fez: quem é Samy? Ele é esse da foto do lado aí. O Google realmente é fantástico, sejamos francos.

Resumindo, o Rafael disse que encontrou o sujeito e gostou de conversar com ele, porque era uma rapaz que tinha tocado sua vida e não mais se aproveita da fama de "ex-BBB" para viver. Voltou a morar no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, etc.

Achei legal o que ele disse. Afinal, o que não falta nesse programa são pessoas sem conteúdo nenhum que conheciam um amigo de um amigo na Globo que desejavam aparecer para virarem cantores, atores, capas da Playboy e Sexy, para depois sumir sem deixar rastro. E o mais interessante: todo mundo sabe disso mas mesmo assim todo mundo ainda assiste.

Nunca entendi a graça do BBB. Eu sempre imagino como seria sem graça se colocassem uma câmera na minha casa e me filmassem vendo jogos do Galo, por exemplo. Não acrescentaria EM NADA na vida das pessoas. Nem na minha. Todo mundo fala que tem a questão do dinheiro, afinal, o cara entra com uma mão na frente e outra atrás e pode sair com um milhão. Particularmente eu sempre achei que haviam outras formas de ganhar esse um milhão. Dão tanta importância a esse programa que eu li, certa vez, que cada "paredão" do BBB arrecada mais dinheiro que o Criança Esperança. Talvez isso mostre o real interesse do povo brasileiro. Eliminar alguém do BBB é mais nobre que ajudar as criancinhas. Mas enfim...

Nunca acompanhei esse programa. Confesso que acompanhei o primeiro "Casa dos Artistas", mas só. Depois ficava conhecendo as bonitonas do BBB porque praticamente TODAS posaram na Playboy. Muitas delas nem eram essas coisas, mas como o Photoshop hoje faz milagres, elas todas pareciam fantásticas.

Tentei escrever esse post pra falar que participei do último paredão dessa última edição. Sabe por que? O Kibeloco pediu. Ridículo né? Pois é. Mas achei a idéia dele interessante. Votar naquele que não fosse o favorito. Nessa edição foi a tal da Priscila. Ela não ganhou, mas foi quase, perdeu por 0,24% de diferença. Ela não ganhou R$ 1 milhão, mas vai ser mais uma a posar pra Playboy. Mês que vem ela deve estar nas bancas e deve ganhar perto disso com as fotos.

E no ano que vem, começa tudo de novo.

Estou indo pra BH nessa quinta, só volto na segunda. Então, nos vemos na semana que vem.

Paz, e Feliz Páscoa pra todo mundo (relembrando o distante reveillon de 94/95. Quem viveu se lembra, hehehehe)

2 comentários:

  1. BBB é ridículo!
    Feliz pááscoa!

    beijos, Suzanna

    ResponderExcluir
  2. bbb é podre! o q salva são as gosotsas saindo na playboy!
    podia ter o bb pra presidência da república, mas sem estar vinculado a nenhuma emissora de tv! tinha q fazer tipo um canal no youtube hehehe

    ResponderExcluir

Diga pra mim...