quarta-feira, 11 de março de 2009

Recorde de Ingressos

Incrível!!!!

Segundo o site G1, o ex-Beatle Paul McCartney pode ser o artista que vendeu mais rápido os ingressos de um único espetáculo.

Paul vai tocar pela enésima vez em Las Vegas (e fica regulando sua vinda ao Brasil) e o site que vendia os ingressos do show vendeu todos eles em apenas 7 SEGUNDOS!!! Sim, você leu certo. SETE SEGUNDOS!!!!

Segue o link...

Impressionante! Eu fico imaginando duas coisas. A primeira qual seria o artista brasileiro que poderia realizar tal proeza. Talvez o último show do Chiclete/Asa/Ivete consiga. Roberto Carlos já passou dessa fase. A volta dos Raimundos? O último show de Edson e Hudson? A volta dos Engenheiros com a formação GLM? Deixe sua sugestão nos comentários...

A segunda coisa que pensei é se seria possível fazer algo desse tipo no país. Acho que não temos nem estrutura pra chegar perto de tal feito. Por exemplo, imaginem a situação. Mineirão lotado pra mais um jogo do Galo, estádio que foi feito pra abrigar 120mil pessoas e que a capacidade foi reduzida pra pouco mais de 60mil, e você decide comprar um ingresso para arquibancada. Chega na bilheteria (devido a demanda, o site dos ingressos estava fora do ar) e a vendedora diz que acabaram TODOS os ingressos. Beleza, você vira as costas para ver o jogo no bar mais próximo quando aparece um sujeito de 1,50m com uns 140 kg te oferecendo ingresso pra onde você quer pelo triplo do preço. E aí? Encara? Me fala o que você faria nos comentários...

Enquanto isso, vou tomando minha água mineral na minha caneca amarela nessa tarde quente do Distrito Federal...

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga pra mim...