quarta-feira, 18 de março de 2009

De novo!??!?!?!

Tem gente que, realmente, não tem mais nada pra fazer com o dinheiro que ganhou durante a vida.

Acabo de ler no site da Globo.com que Michael Jackson quer mostrar ao um mundo um NOVO ROSTO, pois planeja fazer uma turnê mundial para pagar o caviar e o champanhe que estão em falta no rancho Neverland, onde ele mora na Califórnia, EUA.

É incrível como esse cara gosta de bizarrices. Quando estava no auge do sucesso, com o álbum Thriller vendendo mais que peixe na feira, o rapaz me aparece dentro de uma caixa de vidro, dormindo, porque acredita que assim demoraria mais tempo pra envelhecer. Tudo bem, cada um na sua, mas depois declara que queria comprar os ossos do Homem-elefante, um sujeito que nasceu com 90% do corpo deformado por causa de uma doença rara. A pergunta: pra que?

Ainda por cima, me inventa de aparecer com as criancinhas, que no começo todo mundo achava que ele era bondoso, amigo da garotada, até o dia que um pai acusou-o de molestar o seu filho. Até hoje, uma história mal-explicada, mas que se encerrou por conta dos milhões de dólares que um acordo entre as partes foi feito. Com isso, parece que esqueceu como fazer discos e seu trabalho passa a ser cada vez mais irregular, deixando a genialidade de "Off the wall" e "Thriller" pra trás.

NÃO SATISFEITO AINDA MAIS, resolve pendurar o filho da sacada de um hotel, coloca máscaras e panos nos rostos dos meninos pra eles não serem reconhecidos, fez mais plásticas no nariz (se é que sobrou alguma coisa do nariz dele), gasta milhares de dólares em compras mesmo caminhando em direção à falência e ainda vem com essa história de um "novo rosto" pra sua nova turnê.

Mas o mais intrigante é o fato de que, depois que anunciou essa turnê, os ingressos para esses shows acabaram em nada mais nada menos que 5 horas!!! Convenhamos, podemos chamar de decadente um cantor que vendeu todos os ingresso para os seus 50 shows em Londres em 5 horas?

Ai fica a pergunta: Você ainda ouve os discos de Michael Jackson? Gosta? Vai comprar o novo? Se estivesse em Londres, compraria algum ingresso do show dele? E mais, qual a sua espectativa ao saber que o homem da primeira foto, se transformou no homem da segunda foto? Deixe suas impressões nos comentários.

Abraços

4 comentários:

  1. Que bizarro!!!!
    Já garantiu o sei ingresso???? hehehe
    beijo!!
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu iria por curiosidade...
    Mas o cara é bizarro e eu nem gosto da música dele!

    Bom blog!
    beijos

    Suzanna

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não iria não, nem sou fã dele, mas ele ainda é um ícone do pop, muita gente vai nos shows em Londres esperando ver a genialidade dele novamente, principalmente sabendo que estes podem ser os últimos shows...
    O que me preocupa é ele dizer que quer mostrar um "novo rosto", será que vem mais cirurgias plásticas por ai?
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo que vc escreveu, e como boa apreciadora de diferentes gêneros musicais, acho que se pudesse ir a um dos seus shows em Londres iria, porque independente da história e passado estranhos do Michel, ele com certeza foi um marco em seu gênero, fez sua história e acho que isso é o q importa!! Quem não queria poder ter a chance de vê-lo fazendo aqueles passinhos... que são sua marca?? Quem não gostaria de vê-lo interpretando a musiquinha da abertura do video show?? Eu se pudesse iria sim!!! Bjão

    ResponderExcluir

Diga pra mim...