quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ele voltou!!!

E ai? Beleza?

O pesadelo do Rubinho está de volta. Michael Schumacher, o mito, aquele que fazia Rubinho sempre ficar em segundo e, quando não conseguia, tinha a equipe pra ajudar, voltou ao circo da Fórmula 1. Pelo menos até o dia que Felipe Massa poderá correr novamente. Segundo as últimas informações divlugadas, Massa está se recuperando bem, já até andou pelo quarto, mas deverá ficar de fora do resto da temporada e só volta ano que vem. Pelo o que eu já vi de Schumacher, é bem capaz dele chegar no fim do campeonato com chance de ser campeão e na frente do Rubinho ainda. Alias, coitado do Rubinho, estão dizendo que ele que é o culpado pelo acidente de Massa. Vacilo com ele...

Aproveito para lembrá-los que Diego Tardelli, o artilheiro da temporada, foi convocado por Dunga para o amistoso contra a poderosíssima seleção da Estônia. Desde 2002 o Galo não tinha um jogador convocado para a seleção da CBF, logo eu deveria estar feliz, correto? Mas não, pois no mesmo dia o Galo enfrenta o Palmeiras, e, do jeito que as coisas estão, será o chamado "jogo dos 6 pontos". Ou seja, o Galo perde seu melhor jogador para a seleção para que ele passeie na Estônia. Brincadeira né Dunga? Aliás, a CBF podia não colocar mais jogos do Brasileiro na chamada "Data FIFA", ajudaria muito.

Saiu o documentário do maior guitarrista depois de Jimi Hendrix. Randy Rhoads: Last Train Home deverá sair em setembro e conta com imagens inéditas de Randy Rhoads, primeiro guitarrista do Quiet Riot e da carreira-solo de Ozzy, e principal inflência de quem tocou guitarra nos EUA no início da década de 80. Esse fazia chover e eu estou ansioso para assistir esse documentário. Ou melhor, vou ter que assistir na internet, porque não vai passar aqui no Brasil e nem chegará em DVD. Apostam 1 real?

2 comentários:

  1. 3 fodões! faltou o Filipe ai no futebol! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Existia um atacante matador chamado Marcio Rocha que fez historia no futebol brasiliense...

    ResponderExcluir

Diga pra mim...