sexta-feira, 17 de abril de 2009

Palavras apenas, palavras pequenas, palavras

Vou fazer um desabafo aqui, hehehehe...

Ontem (5ª Feira) eu tentei escrever e nada saiu. Por isso estou aqui, na madrugada de 6ªFeira, tentando relatar para vocês alguma coisa que não sei por onde começar.

Poderia falar nesse post alguma coisa no estilo "Querido Diário", mas isso tá meio brega nos dias de hoje. Poderia também falar coisas que aconteceram no meu dia, mas meu dia só se resumiu em acordar, trabalhar e voltar para casa. Acordei com uma puta vontade de correr, mas logo qdo eu pisei no chão, lembrei que minha perna está doendo constantemente e que eu deveria marcar outra consulta no ortopedista.

Como vocês podem ver, estou dormindo tarde porque minhas atividades matutinas estão nulas. Antes eu acordava para correr e nem isso estou fazendo mais. Estou pensando em fazer alguma aula, ou mestrado, ou cursinho. Até cogitei por um brevíssimo momento voltar ao direito no CEUB. Ainda bem que foi bem breve mesmo.

Agora faltam 10 minutos para a 1:00am e eu aqui escrevendo no blog. Podia ter falado do banqueiro condenado (que, todos nós sabemos que não vai ser condenado coisa nenhuma), do jogo do Botafogo (que perdeu pro Americano nos penaltis), dos funcionários da Supervia que agrediram os passageiros nos trens do Rio, mas não achei nada muito interessante.

Então, decidi que vou fazer um ESFORÇO pra escrever todo dia. Mas quando eu não estiver afim, não vai rolar. Achei melhor escrever só quando tivesse algo para dizer. E não escrever por obrigação, como esse post, hehehehe.

Paz, até a próxima...

Um comentário:

  1. hahaha. MEU FILHO, vai arrumar alguma coisa pra fazer da vida!

    beijos

    Suzanna

    ResponderExcluir

Diga pra mim...