quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bica Galo!! Mas bica mesmo!!!

Eu sempre falo que o Galo é minha pior ex-namorada, do tipo que a gente fala que "nunca mais vou olhar praquela vagabunda", mas esquece tudo quando ela te dá mole de novo. Fica naquele esquema de enrolação para que, quando chegar nos "finalmentes", ela sacanear mais uma vez. e acontece tudo de novo eternamente, até que a morte nos separe.

Hoje o Galo tomou mais uma saraivada, dessa vez do Vitória-BA, pela Copa do Brasil. Domingo perdeu para as Marias. Provavelmente vai perder no próximo domingo e no mínimo empatar com o Vitória na 4ª Feira que vem.

O time do Galo deu esperanças esse ano. Tinha alguns anos que não fazíamos a melhor campanha do estadual. Perdemos um clássico roubado das Marias, mas jogamos de igual pra igual. Sou da época que o Galo colocava 5 por 1 em clássicos. Que entrava com chances de chegar. E agora é essa palhaçada.

Hoje eu estou com uma sensação que eu NUNCA tive. A de desânimo. Nem quando o Galo caiu pra Série B eu senti isso. Acreditava na virada. Acreditava que podíamos salvar goleadas. E hoje eu estou sem esperanças nenhuma. Até porque não existe uma diretoria no Galo que faça o que fez a de 1958, como mostrar a foto ao lado. E não tem time para fazer os atleticanos irem ao Mineirão em imensa maioria, como sempre foi e como mostra a outra foto. O jogo era Galo x Marias de 2001, pelo campeonato brasileiro, com mais de 84 mil pagantes. O "Empurra as bichas" pôde ser provado mais uma vez. E tem tempo que isso não acontece.

Então, vou TENTAR parar de acompanhar o Galo enquanto no time titular jogarem Juninho (o mesmo vale pro Édson), Marcos, Márcio Araújo, Lopes e Éder Luis. Isso do time titular. Ainda faltam os reservas, que por enquanto não contam. E os outros que não é que estão justificando o salário. É que com esses eu estou com mais paciência.

Ou seja, está na hora de mudar. Se não mudar, perderão talvez o maior torcedor do Clube Atlético Mineiro.

Paz, até a próxima...

Um comentário:

  1. Aposto 1 real (como vc mesmo diz) que o Galo nunca vai deixar de ter vc como torcedor!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já te falei inúmeras vezes pra vc passar a torcer pleo Mengão!!

    Marcela

    ResponderExcluir

Diga pra mim...