Simples Capital
Tentando entender esse mundo de malucos...
quarta-feira, 24 de junho de 2009
E o diploma?
Clique no link para ler o artigo de Marcelo Rubens Paiva sobre a não-obrigatoriedade do diploma de
jornalista
. Assino embaixo.
Um comentário:
Filipe
24 de junho de 2009 às 20:41
curto muito o marcelo rubens paiva...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Diga pra mim...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
curto muito o marcelo rubens paiva...
ResponderExcluir